terça-feira, 23 de abril de 2013

A ideia

Sabe aquele fim de semana em que você não tem o que fazer, quer sair para algum lugar, mas está cansado de ir sempre aos mesmos lugares? Pois é! Foi assim que surgiu a ideia deste blog.
Um belo dia (ou para ser mais precisa, uma bela noite) resolvi procurar na internet algum lugar diferente para passear. Ao procurar, percebi que as informações eram muito esparsas e, muitas vezes, incompletas. Então, uma luz se acendeu sobre a minha cabeça (assim como nas histórias em quadrinhos) e resolvi criar este blog.
O objetivo é fornecer informações de lugares que possam ser visitados em uma tarde, em um dia, ou em um final de semana. Como moro em Campinas, todos os passeios serão pensados a partir desta cidade. Já adianto que para alguns, valerão a pena pensar em uma viagem um pouco mais longa. Para outros, valerão apenas se você, em algum momento, estiver na cidade do passeio.
Espero que o blog ajude a responder dúvidas como “Onde ir no domingo?” ou “O que fazer em Campinas (por exemplo)?”, além de incentivar a conhecer lugares que, muitas vezes, passamos por eles, mas nunca paramos para visitar. Aproveito também para convidá-los a enviar sugestões de lugares bacanas para se fazer um passeio (que antes de serem publicados, serão conferidos)!
À todos, uma boa leitura e uma boa viagem por esses lugares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário