quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Holambra – SP: Setembro é mês de Expoflora

Uma excelente opção de passeio neste mês de setembro é a 34ª Expoflora, em Holambra. A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina já está aberta ao público.


A festa dá as boas vindas à Primavera, com flores de todos os tipos e muitas novidades para o segmento.


Este ano, a novidade é a volta das flores de jardim. Para isso, produtores apresentam kalanchoes de corte, resistentes ao etileno e muito mais duráveis, petúnias, que suportam mais o calor e podem ser plantadas em Sol pleno, além da volta de outras variedades de flores e plantas de jardins, como rosas, dálias, crisântemos, antúrios, entre muitas outras.

Mas a festa não é apenas flores. O visitante também vai poder viajar pela cultura holandesa, através das músicas, danças e gastronomia, e ainda conferir a famosa chuva de pétalas.



A Expoflora vai até o dia 27 de setembro, de sexta a domingo, e na segunda-feira, dia 07 de setembro. O horário de funcionamento é das 9 às 19 horas. A entrada custa R$ 38,00 na bilheteria. A exposição acontece na Rodovia Campinas - Mogi Mirim, acesso no Km 140. Mais informações pelo site www.expoflora.com.br.

Em breve, o blog trará mais novidades e fotos da Expoflora 2015. Aguardem!

Enquanto isso, curta a página do blog Lugares e Seus Passeios no Facebook, para ficar por dentro das novidades. Clique aqui.


Tem alguma sugestão?! Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário