terça-feira, 6 de outubro de 2015

Campinas – SP: O Circo está na cidade!

Respeitável público! Atenção para uma importante informação!

O Circo Zanni está em Campinas para comemorar 10 anos de trajetória artística. O espetáculo faz uma retrospectiva com alguns dos números mais simbólicos nestes 10 anos de existência, apresentando o risco e a proeza do circo de forma poética e com muito humor.


Tem a dança da corda, inspirada na cultura cigana; tem o malabarismo musical; as acrobacias com humor; tem a dança no movimento aéreo; e, claro, os divertidos palhaços. Além disso, apresenta novidades, porque, afinal, o show não pode parar no tempo.



O show é conduzido por uma banda, ao vivo, com a interpretação dos artistas da companhia e dos músicos convidados.


O espetáculo foi criado e tem a direção artística de Domingos Montagner, ator brasileiro de teatro, circo e televisão (entre os trabalhos realizados na TV Globo estão Sete Vidas e Joia Rara), além de empresário e teatrólogo.



O Circo Zanni está montado no estacionamento do Shopping Iguatemi, que fica na Av. Iguatemi, 777, na Vila Brandina. O acesso deve ser feito pelo estacionamento do Carrefour. Mas corram porque o Circo fica em Campinas por pouco tempo. Há espetáculos neste sábado e domingo, às 17h e 19h30, e na segunda-feira, 12 de outubro, às 11h e às 16h. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Circo e são limitados a um par de convites por pessoa,  respeitando a ordem de chegada e a limitação da capacidade da lona, de até 350 pessoas. A entrada é gratuita.
Gostou da sugestão?! Então, aproveite para curtir a página do blog no Facebook e saber de novas sugestões de passeios! Clique aqui.

Fotos: Divulgação

Deixe seu comentário!

#circo #zanni #alegria #passeioemfamília #amigos #namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário