domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz 2014!

Foi neste ano de 2013 que nasceu o blog "Lugares e seus passeios". A ideia surgiu da procura de lugares para se passar o dia. O título foi contribuição de uma grande amiga e resultado de uma pequena votação.

Foram muitos os lugares visitados e que se tornaram sugestões para quem gosta de um belo passeio, seja cultural ou em meio à natureza.

Gostaria de agradecer a todos os visitantes deste blog. Foram mais de 1200 visualizações de vários países. Espero que as sugestões tenham servido para um passeio ou ao menos para viajar um pouco pela rede de internet.

Para 2014, o blog vai trazer mais passeios e lugares a descobrir. Sempre lembrando que você também pode contribuir com a sua sugestão. Afinal, nada melhor do que compartilhar bons passeios!

E para relembrar alguns destes passeios, o último post de 2013 traz um resumo em fotos feito pelo Google+, de várias destas sugestões.


Que o Ano Novo seja repleto destes bons passeios! FELIZ 2014!

E até 2014!


Um comentário:

  1. Amei Grá!!! Demais!!!
    Com certeza em 2014, você terá muuuuitos passeios para fazer e publicar.. principalmente quando for nos visitar na nova casa.. rsrs
    Beijo! ;-)

    ResponderExcluir