domingo, 1 de junho de 2014

Serra Negra – SP: Ursos de Chocolate

A Estância Hidromineral de Serra Negra fica localizada em meio às montanhas e tem como uma de suas atividades principais o turismo. Lá, o que não faltam são lugares para os turistas irem, conhecerem, fazerem compras, relaxar e respirar o ar puro das montanhas que rodeiam a cidade.

Um dos locais que faz a alegria de crianças e adultos é a Doceria Casa dos Ursos. Ela parece uma casa de bonecas, toda decorada com imagens de doces, bombons, ursos e outros animais encantadores.

 
 

Se a área externa é assim, você, caro leitor, que é apaixonado por chocolate, vai adorar o interior da Casa.

 
Assim, que você entra, já é possível perceber o delicioso cheiro de chocolate que toma conta do ar e dá água na boca dos visitantes.

 
E não faltam opções! São mais de 80 tipos de doces, como bombons, trufas, barrinhas de chocolate, ursinhos de chocolate, pão de mel e tantas outras delícias. Os preços também fazem valer a pena sair da dieta.


 


 


No fundo da loja, os ursos que dão nome ao lugar ficam lá trabalhando. Lindos ursos de pelúcia, que se movimentam, fazem e até vendem os chocolates.



 
De acordo com os donos da loja, Dimas e Elaine, este é um dos pontos mais fotografados da cidade. Eles já calculam mais de 5 mil fotos tiradas pelos visitantes do local. E lá é tão cuidadosamente decorado que não tem como não fazer o visitante entrar no mundo das delícias do chocolate.



 
A Casa dos Ursos fica ao lado do Teleférico, na Praça João Pessoa, 143, no Centro de Serra Negra. Mais informações sobre o local podem ser conferidas na página da Doceria no facebook. A cidade fica a 77 km de Campinas e A 157 km de São Paulo.

Tem alguma sugestão? Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário