quinta-feira, 7 de maio de 2015

Balneário Camboriú – SC: Para terminar o dia, pizza!!!

Quando vamos a um lugar, sempre é bom saber boas sugestões de onde comer. E se você gosta de pizza, o local para ir é Balneário Camboriú. É nesta cidade do litoral catarinense que fica a Pontocom Pizza, um excelente local para um jantar.


Assim que você, caro leitor, chega na mesa, encontra um sistema muito interessante de chamar a atenção do garçom. Um suporte, que indica para o garçom o que você quer: cada uma das plaquinhas indica a sua preferência por pizzas salgadas, doces, bebidas e até mesmo para solicitar a atenção do garçom.

 
O restaurante tem mais de 40 opções de pizza salgada. Os sabores vão do tradicional frango com catupiry até os sabores mais diferentes, como de hot dog.

 

E já que estamos no litoral, nada mais apropriado que uma pizza de camarão, não é mesmo?!

 
Mas, atenção! Guarde um espaço no seu estômago para as delícias das pizzas doces. São mais de 30 opções! E quem adora doces vai ficar louco para experimentar cada um deles. São pizzas de sorvete, morango com chocolate ao leite, morango com chocolate branco, torta de limão e até mesmo de charge! Huuuummmm....





 
A decoração também faz com que a pizzaria seja um local muito aconchegante.


O atendimento também é muito bom. Dica: vá cedo ou se prepare para a fila. Mas, se por acaso, você tiver que ficar na fila, não se preocupe, porque o restaurante serve um tira gosto para quem está à espera de uma mesa. A Pontocom Pizza funciona de terça-feira à quinta-feira e aos domingos, das 19h às 23h, e às sextas-feiras e sábados, das 19h à meia-noite. A pizzaria fica na Av. do Estado, 2263, no Centro de Balneário Camboriú.

Tem alguma sugestão de passeio?! Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário